top of page

REINAUGURAÇÃO DO BAZAR BENEFICENTE EM SÃO MATEUS.

No dia 07 de agosto de 2020, o Exército de Salvação reinaugurou mais um de seus Bazares Beneficentes. Agora foi a vez do Bazar de São Mateus. Na ocasião se fizeram presentes, alguns Oficiais do Quartel Nacional (Major Maruilson Souza, representando a Liderança Nacional; Major Peter Davey, Major Cristiano Araújo e Capitão Israel França). Também estavam presentes os membros da diretoria dos Bazares (Srs. Jurandir Andrade e Lúcio Moura, acompanhados de seus familiares).


As 09 horas uma confraternização, com todos os funcionários da loja, marcou o momento quando todos receberam palavras de agradecimentos pela dedicação, foram informados a respeito do trabalho do Exército de Salvação no Brasil e como cada um deles contribui para o avanço do trabalho salvacionista.


As 10 horas realizou-se a reinauguração da loja. Algumas pessoas já estavam do lado de fora aguardando para entrar. O Major Peter cortou a fita e abriu oficialmente a loja ao público.

Seguindo os protocolos de segurança, estabelecidos pelas autoridades de saúde, todos puderam conhecer as dependências da loja e realizar suas compras.


Para aqueles que desejam conhecer esta Loja, ela está localizada na Avenida Mateo Bei nº 2355, São Paulo, SP.


Para mais informações de nossos bazares entre em contato no telefone 4003-2299 ou pelo site https://www.exercitodoacoes.org.br


Algumas fotos:


759 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page