top of page

EXÉRCITO DE SALVAÇÃO REINAUGURA BAZAR BENEFICENTE EM SANTO ANDRÉ.

Na sexta-feira, 10 de julho, o Exército de Salvação reinaugurou a loja do Bazar Beneficente em Santo André. Na ocasião estiveram presentes o Vice-Presidente do Exército de Salvação, o Tenente-Coronel Wilson Strasse, acompanhado da Tenente-Coronel Nara Strasse (Secretária Nacional do Ministério Feminino), alguns Oficiais do Quartel Nacional (Major Maruilson Souza, Capitão Israel França, Major Cristiano Araújo), diretoria das Lojas e familiares.

Antes da reinauguração, todos se reuniram para uma recepção de boas-vindas, na qual os funcionários da loja receberam sinceros agradecimentos e foram conscientizados da importância do trabalho que fazem para as obras do Exército de Salvação.


O responsável pelos Bazares, o senhor Jurandir, também falou algumas palavras aos presentes e agradeceu pela oportunidade de poderem estar reinaugurando mais aquele espaço, que visa beneficiar as muitas pessoas em situação de vulnerabilidade, assistidas pelo Exército de Salvação em todo o Brasil. Uma funcionária da loja também falou e expressou sua gratidão por fazer parte da equipe.


Logo após, uma breve cerimônia de reinauguração teve lugar. A Tenente-Coronel Nara Strasse cortou a fita e abriu oficialmente a loja ao público. Muitas pessoas já aguardavam do lado de fora e foram entrando seguindo as orientações das autoridades de saúde (um número específico de pessoas por vez, respeitando uma distância segura, etc).


Para aqueles que desejam conhecer esta Loja, ela está localizada na Rua General Glicério, nº 530 – Centro.


Para mais informações de nossos bazares entre em contato no telefone 4003-2299 ou pelo site https://www.exercitodoacoes.org.br/


Durante a pandemia os bazares beneficentes estarão abertos das 11h às 15h.


Fotos:


890 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page