top of page

Dia Internacional de Oração pelas crianças e adolescentes.

Temos sido convocados, pelo General, a orar pelas crianças e jovens no Dia Internacional de Oração do Exército de Salvação, que está agendado para 29 de março de 2020.

Crianças e adolescentes estão sob a condição peculiar de pessoas em desenvolvimento, o que também mostra que poderão estar vulneráveis aos mais diversos riscos sociais.


Como igreja é importante ouvirmos e obedecermos a ordem de Cristo "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas" (Mateus 19:14).

Crianças e adolescentes são um importante foco de oração, por serem os mais vulneráveis, por necessitarem de proteção, por representarem o futuro e as novas gerações; por isso acolhê-las, instruí-las na palavra de Deus e interceder por cada uma delas é demonstrar que o reino do Céus também pertence à elas.


Devemos abraçar a responsabilidade espiritual pelas crianças, adolescentes e suas famílias, preparando-as, fortalecendo-as, através do ensinamento da Palavra e pastoreando-as, considerando-as nosso presente e o futuro do Exército de Salvação.


Juntos, vamos manter nossas jovens gerações ativamente envolvidas na vida, missão e liderança do Exército de Salvação. ”


Então ouvi o Senhor dizendo: "A quem devo enviar ao meu povo? Quem irá nos representar?"

Eu falei e disse: "Eu serei o único. Envie-me" (Isaías 6: 8).


Desejamos que esse dia e essas ações - com propósito intencional - ajudem crianças, jovens e famílias a entenderem que Deus os criou para ajudar a fazer a diferença no mundo em que vivem.


Oramos para que essa oportunidade sirva para incentivar e capacitar nossos jovens a serem os indivíduos únicos que Deus os criou. Que nunca subestimemos o poder de UMA vida fazer grandes coisas por Deus!

Use esse link para acessar o vídeo com pedidos de orações de algumas crianças de nossas Unidades Sociais.

1.796 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page