WMcCANN e Exército de Salvação lançam nova campanha com apoio de influenciadores.
A agência WMcCANN e o Exército de Salvação em parceria lançaram na primeira semana de abril a Campanha Cabide da Salvação, com o objetivo de incentivar a doação de roupas num cabide de hotel.
A ideia é simples: os hóspedes que estão com dificuldades para "fechar as malas" podem escolher uma ou mais peças que serão deixadas no cabide do hotel a fim de serem doadas ao Exército de Salvação. Prontamente, a equipe de funcionários do hotel irá recolher as peças do armário e depositar em uma caixa que será coletada pela instituição.
Veja o filme da Campanha:
O Hotel Sheraton em São Paulo, adotou a ideia e colocou cabides do Exército de Salvação em todos os quartos para que os hóspedes sejam convidados a participar da campanha e contribuir com o trabalho do Exército de Salvação. Alguns influenciadores digitais também receberam o cabide e fizeram vídeos em apoio à causa , nomes como Gretchen , Lexa e Krishna, estão entre os apoiadores da Campanha.
Você também é convidados a doar através do recolhimento residencial e dos pontos de coletas disponíveis para arrecadação. Se deseja doar ligue : 4003 – 2299 ou pelo Whatsapp 3238 – 4600, mais informações no site: www.exercitodoacoes.org.br
Comments