top of page

Visita de Bruna Karla ao Projeto Integração Nova Divinéia

O Projeto Integração é uma unidade social do Exército de Salvação que está localizada na comunidade da Nova Divinéia, no Rio de Janeiro, desde 1990 e vem atuando de acordo com as necessidades apresentadas pela comunidade. Nova Divinéia é uma comunidade com vulnerabilidades, violência constante e desigualdades sociais. Nesses mais de 30 anos, o Exército de Salvação tem servido esta comunidade com serviço de emergência, garantia de direitos, apoio às famílias, empoderamento feminino, reforço escolar e, nos dias atuais, oferecemos para a comunidade da Nova Divinéia o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendendo 72 usuários. Todos os dias oferecemos refeições diárias, atividades em grupos de desenvolvimento emocional e cognitivo, atividades de proteção e atividades que promovam ética e cidadania. Diante das atividades oferecidas, estimulamos nos usuários o protagonismo de suas próprias histórias.


Na semana que comemoramos a Páscoa, as crianças e adolescentes do Projeto tiveram a honra e o privilégio de receber a visita mais inesperada de todas, por meio da Soldada Cenira, do Corpo de Rio Comprido: recebemos no Projeto Integração a cantora gospel Bruna Karla. Ela, que de forma tão amorosa, conheceu todo trabalho que é desenvolvido pela unidade e passou lindos momentos com as crianças e adolescentes. Quando Bruna Karla entrou no salão, os usuários pareciam não acreditar no que eles estavam vivendo. Ela cantou e encantou a todos, também trouxe uma mensagem linda sobre a verdadeira Páscoa e reforçou que Deus realiza sonhos, compartilhou um pouco da sua infância e história de vida e incentivou cada criança e adolescente a estudar e a crer que para Deus não há nada impossível. Para completar essa visita tão especial, a Cantora Bruna Karla ainda surpreendeu os usuários com deliciosos ovos de chocolate, o que alegrou ainda mais a garotada.


Com muito amor e paciência a Cantora Bruna Karla tirou foto com cada criança, adolescente e equipe do Projeto. Essa visita foi um presentão de Páscoa para os usuários e temos certeza de que esses momentos mágicos ficarão registrados não só nas fotos, mas também na mente e no coração dos nossos usuários. Louvamos a Deus pela vida da Bruna Karla e também pelas oportunidades que o Senhor tem nos proporcionado viver.

 

DEPOIMENTOS


"Eu achei muito legal eu conhecia algumas músicas e algumas músicas eu até sabia a letra, mas não sabia que era ela que cantava. Ao chegar em casa compartilhei tudo com a minha mãe e achei o máximo. Gostei muito de conhecer ela."

Lorena, 12 anos



"Eu achei muito legal esse dia. A Cantora Bruna Karla é muito simpática e o que mais me deixou emocionado foi que ela cantou uma música que quando eu escutei pela primeira vez eu tinha perdido o meu primo que ainda era uma criança."

Wesley, 13 anos



"Fiquei muito feliz, já conhecia as músicas e fiquei tão feliz que contei para várias pessoas que a conheci pessoalmente foi muito incrível esse dia."

Eduarda, 8 anos

 

GALERIA DE FOTOS

 

VÍDEOS


96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page