Sala Sensorial é inaugurada em creche de Suzano
- Exercito de Salvação
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Iniciando o mês de agosto com boas notícias! Dia 01/08 (sexta-feira) foi inaugurado um espaço adaptado para crianças com neurodiversidade no NUDI Lar das Flores, em Suzano (SP).

O Lar das Flores é um dos trabalhos mais antigos do Exército de Salvação no Brasil com mais de um século de história, iniciando com o casal Cooper sendo um orfanato. Hoje o trabalho continua atendendo centenas de crianças e suas famílias sendo referência em educação na 1ª infância.
Na cerimoônia de inauguração estiveram presentes a Secretária da Educação Municipal Renata Priscila Valência Magalhães, a supervisora das creches conveniadas da prefeitura Maria Lúcia Garijo, o prefeito de Suzano Pedro Ishi, os Líderes Territoriais Tenente-Coronéis Paulina e Manuel Marquez, também os chefes e representantes dos Departamentos de Projetos, Finanças, Programas, Assuntos Legais, Social, Relações Comunitárias, os Chefes Divisionais de São Paulo, além das Oficiais Dirigentes, a equipe técnica do atendimento especializado, fornecedores e prestadores de serviço, pais de alunos e um ex-interno do Lar das Flores.
A Sala Sensorial conta com elementos lúdicos que estimulam o desenvolvimento psicomotor, além de aguçar as percepções dos alunos. Hoje a escola conta com 32 crianças neurodivergentes das 320 matriculadas.
Veja fotos:
Comments