top of page

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE COMUNIDADE DA VILA PAULA EM CAMPINAS

Na madrugada do dia 28 de setembro de 2020, a comunidade da Vila Paula na cidade de Campinas, foi totalmente destruída por um incêndio de grande proporção. Muitas famílias perderam praticamente tudo o que possuíam: casas, carros, móveis entre tantas outras coisas, destruídas pelo fogo.


Assim que soube do ocorrido, o Exército de Salvação está prestando auxílio as pessoas afetadas, muitas delas atendidas pelo Projeto "Mão Amiga" que distribui verduras, no endereço da Unidade Eclesiástica do Exército de Salvação na cidade. Algumas sócias da Liga do Lar (um grupo que reúne mulheres para um tempo de reflexão bíblica e trabalhos manuais) perderam tudo.


Está sendo realizado um cadastramento das famílias para acompanhamento e ajuda no que for possível.


Essas famílias têm recebido doações e o Exército de Salvação está ajudando, a liderança local, na coordenação dessas doações. Alguns barracos estão sendo reerguidos, para acomodar as famílias afetadas; mas, enquanto isso acontece, as famílias estão sendo abrigadas em uma Escola Municipal localizada nas proximidades da comunidade.


Se você deseja ajudar essas famílias e obter mais informações, entre em contato com o Tenentes Walber e Genilda nos telefones abaixo:


Telefone: (11) 98468-9414 (Tte. Walber)

(19) 98240-7815 (Tte. Genilda)


Veja algumas fotos:



141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page