"Eu corro pelo BEM" é o novo lema de corredores solidários
- Exercito de Salvação
- há 3 dias
- 1 min de leitura
Em parceria com o grupo DPSP, o Exército de Salvação participou de 6 eventos esportivos entre corrida e ciclismo em 2025, 4 deles aconteceram entre os meses de novembro e dezembro em diferentes estados do Brasil.
Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo foram as capitais que receberam a Caixa do Bem nas stands da Drogaria São Paulo e Pacheco. Os participantes puderam trazer doações de roupas, calçados ou alimentos não perecíveis e depositar nas caixas disponíveis nas stands da drogaria, que disponibiliza de diversos serviços.
As arrecadações dos meses de novembro e dezembro foram destinados à campanha Anjinhos de Natal. No Rio de Janeiro e em São Paulo brindes foram distribuídos para os participantes que "vestiram a camisa" ou os acessórios, em apoio à causa. A frase "EU CORRO PELO BEM" estampada em bottons e pulseiras já acompanham alguns corredores em suas demais atividades esportivas, como um lembrete e emblema pessoal.

Apesar de ser uma atividade nova, os participantes estão começando a entender que podem ser não só doadores, como apoiadores do Exército de Salvação em seu trabalho humanitário. Agradecemos todos que se disponibilizam a lutar conosco!
Ana Swartele
Departamento de Relações Comunitárias


















Comentários