top of page

Alimento para o físico e para a alma

"O Corpo de São Miguel Paulista vem realizando semanalmente um trabalho de MCC nas ruas do bairro onde está inserido. Atendemos pessoas em situação de rua. Nas nossas saídas levamos café, pão, roupas e cobertores. Atendemos por saída uma média de 40 pessoas.


Acho válido destacar que não é simplesmente uma distribuição de comida, mas vai além, pois sempre saímos dispostos a não apenas dar o alimento e irmos embora, mas também vamos dispostos a dar atenção de uma forma especial àquelas pessoas que temos encontrado nessa realidade tão difícil. Para apenas distribuir a comida tem muitos, mas nós temos o diferencial que é Cristo. Precisamos levar o alimento para o físico e também para a alma.


Nos enganamos muitas vezes em pensar que aquelas pessoas querem apenas a comida que levamos,

pois muitos estão sedentos de uma Palavra, de uma oração, de um tempo de conversa. Compartilhamos da Palavra com elas, oramos e também cantamos louvores. Sentamos. Conversamos e ouvimos suas histórias. Muitos compartilham coisas particulares e pedem orações por determinados assuntos. Em algumas situações, alguns não querem a comida que estamos oferecendo, mas apenas atenção, apenas serem ouvidos por um momento. Muitos querem apenas uma oração.


Sempre compartilhamos entre nós que saímos para abençoar e voltamos abençoados.

Que Deus nos ajude a levarmos o Seu amor a todas as pessoas e de todas as formas."


Tenente Adeildo Junior

OD Corpo de São Miguel Paulista

Divisão de São Paulo

 

Para participar/apoiar, entre em contato:

Tenente Adeildo Oliveira

Telefone: (11) 3596-9760

Corpo de São Miguel Paulista

Rua Dr. José Guilherme Eiras, nº 460 – Vila Dr. Eiras – São Paulo – SP

Cep: 08010-220

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page