top of page

Campanha Ceia Solidária apoia centenas de pessoas

Atualizado: 18 de jan.

O Exército de Salvação durante os meses de novembro e dezembro de 2023 promoveu uma Campanha de apoio alimentar para diversas comunidades do Brasil. A arrecadação contou com doadores online, que contribuíram com valores para a campanha, e também doações de alimentos não-perecíveis.


Na temática do Natal, as ações de apoio alimentar variaram entre distribuição de marmitas, cestas básicas e eventos com refeições quentes para pessoas em vulnerabilidade. Todas as ações contaram com apoio voluntário e dos responsáveis de cada nomeação (unidade de atendimento à comunidade).




Ao total, foram estimados 1.862Kg de alimentos e o valor de R$14.480,29 arrecadados, o equivalente a 557 refeições. O resultado superou a expectativa e a meta da campanha, ultrapassando as campanhas realizadas em anos anteriores.




Gráfico do Relatório Ceia Solidária 2023



Foram 13 cidades, em 7 estados, que participaram da campanha Ceia Solidária, realizando ações e arrecadando fundos para as distribuições e serviço à comunidade. As tradicionais Panelas de Natal estiveram presente nas ruas para divulgação da instituição e arrecadação direta.


Veja algumas das ações clicando no link: https://www.salvacionistas.org.br/noticias/categories/campanhas




Somos gratos à Deus por esta oportunidade de apoiar nossas comunidades locais, e é claro, a todos que se envolveram de alguma forma na campanha, desde doadores, Oficiais Dirigentes (pastores), Soldados (membros da igreja), voluntários, funcionários, parceiros, vizinhos, amigos. A todos que ajudaram e fizeram com que tudo isso fosse possível, nosso muito obrigado!


95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page